Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Marieta Severo pode interpretar Dilma Rousseff no cinema

O convite já foi feito. Agora a atriz está estudando o roteiro do longa-metragem que vai contar a história da presidenta
A atriz Marieta Severo recebeu o convite para interpretar a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, no cinema. O roteiro será baseado no livro "A Primeira Presidenta", do jornalista Helder Caldeira. O longa-metragem deve contar a história de Dilma Rousseff e tem lançamento previsto para dezembro de 2012. Quem convidou a atriz Marieta Severo para o papel principal do filme foi o produtor Antônio de Assis. Em nota, a assessoria de imprensa da atriz informou que Marieta "a princípio aceitou o convite, mas ainda vai ler o roteiro e estudar a proposta".

marieta severo e dilma rousseff filme (Foto: Divulgação)
Marieta deve interpretar a presidente Dilma no cinema

Marieta Severo, 64, tem uma série de trabalhos no cinema, no teatro e na TV. Atualmente é vista toda quinta-feira como a personagem Nenê, na série "A Grande Família", da TV Globo. No cinema, entre tantos trabalhos, Marieta já atuou em Bye Bye Brasil, Pequenas Histórias, A Dona da História, Quase Dois Irmãos e A Grande Família - O Filme. A atriz foi casada com Chico Buarque.

Segundo o jornalista Helder Caldeira, "o filme deve contar como uma mulher que tinha sido torturada há menos de 40 anos era a mesma que estava na TV, em 1º de janeiro, passando as tropas em revista como comandante-em-chefe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário