Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ilha do Guajirú: um pedaço de terra cercado de encantos

Seg, 27 de Junho de 2011 18:30
As ilhas sempre exerceram um fascínio especial nos homens, sobretudo naqueles com espírito aventureiro, ávidos por descobrir paraísos mundo afora. Muitos buscam um refúgio, um santuário, simbolicamente um lugar de silêncio e paz longe da agitação do mundo profano. Na ilha do Guajiru, localizada na Costa do Sol Poente do Ceará, aproximadamente a 220 km de Fortaleza, a descoberta é encantadora.
Local de areia branca, recortada por piscinas naturais, que se estende até um mar azul turquesa. Com estrutura de receptivo aprimorada, sem perder o clima de paraíso ecológico, hoje, a Ilha do Guajiru se revela para o turismo, mostrando-se doce como a abundante fruta vermelha que inspirou seu nome. Lugar ideal para ecoturistas e viajantes apaixonados por esportes aquáticos e para àqueles que querem relaxar.
Para contribuir com a beleza do local e deixar os visitantes com o gostinho de "quero mais", a pousada Pura Vida Club Brasil (http://www.puravidaclub.com.br/) oferece uma hospedagem tranquila e cheia de atrações.
Com uma estrutura de qualidade, a pousada é cercada por natureza e oferece 20 quartos, de diferentes categorias, o que proporciona ao hóspede escolher o que melhor cabe em seu orçamento. "Oferecemos momentos saudáveis e relaxantes em meio a uma ilha paradisíaca, lagoa de águas calmas e ventos entre 25 nós diários. Tudo isso, pode ser apreciado por nossos hóspedes, no salão de sofás da pousada, distante apenas a 10m do mar", recomenda a proprietária da Pousada, Graziella Marinho.
100% natural
O restaurante é 100% natural. Em nenhum dos alimentos servidos são utilizados produtos artificais e todas as comidas são feitas na hora, nada de congelados.
Kite-Surf
Outro diferencial é a escola de Kite Boarding no Brasil administrada por um examinador IKO (www.iko.com), e ex-atleta profissional (campeão brasileiro 2002 e sulamericano 2003), Joseph Carneiro. Clique aqui e confira os programas oferecidos
A pousada ainda oferece diferentes tipos de atividades como capoeira, massagem e um bar com variados drinks especiais. Ah, e não esqueça de levar o seu notebook, lá não tem cobertura de celular, mas a internet Wi-Fi é gratuita.

Para consultar os pacotes disponíveis e outras informações
Pousada Pura Vida Club BrasilTelefone: 85 - 4062-9820
E-mail: pousada@puravidaclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário