Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Blogdadilma - Denúncias de perseguição política contra Blogueiros de Pentecoste(CE)

 
http://blogdadilma.blog.br/2011/05/denuncias-de-perseguicao-politica-contra-blogueiros-de-pentecostece.html

4 Comentários em “Denúncias de perseguição política contra Blogueiros de Pentecoste(CE)”

  1. Marisa
    Não desistam. A verdade prevalecerá!
  2. Srs.
    Estou sendo processado pelo prefeito de minha cidade em vista de ter feito (e continuar fazendo) críticas a sua incompetente administração. Como não me calo (e nunca me calei diante de tantos desmandos) ele mandou o Procurador do Município entrar com uma ação por danos morais solicitando uma idenização de quase 27 mil reais.
    Mas antes ele conseguiu junto ao um juíz de Floriano (PI), nossa cidade, que eu fosse proibido de citar o nome dele e o seu apelido, que foi posto pela população (diga-se) que fez um boneco de pano para protestar contra o descaso com a cidade. Colocaram-no o apelido que resulta de um trocadilho com o nome dele e é também o nome do personagem do ator Marlon Brando no filme (pai do) Super Man. Sou proibido de citar por qualquer meio eletrônico o nome e o apelido dele por imposição do juíz. Se fizer terei de pagar uma multa de 3 mil reais.
    Por isso quero me soliridarizar com todos vocês e dizer que estou aguardando há quase dois anos que o Tribunal em Teresina julgue a decisão do juíz local. Mas até agora nada.
    Um abraço.
    Jair Freitas Feitosa.
  3. Amigo Jair, Esse tipo de prefeito já era pra sido extirpado do meio político há muito tempo. Um político que não aceita críticas não tem moral para governar um povo e está fadado a ter carreira curta na política. Na minha cidade de Pentecoste (Ce) também somos vítimas desse tipo escória de que estão no poder. São as ratazanas e os dilaceradores do dinheiro público que não querem que o seu lixo venha a tona. Mas não podemos esmorecer só por que um “reisinho” nojento acredita que engoliu uma coroa no dia da posse e que pode mandar e desmandar em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário