Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMO EXPLICAR SEM OFENDER

 
Um homem de 89 anos estava fazendo seu
                              check-up anual.
 
             O médico  perguntou como ele estava se sentindo:
               - Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
  - Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu.
                  Qual a sua opinião a respeito  doutor?
                 O médico refletiu por um momento e disse:
  - Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que era um caçador
   fanático, nunca perdeu uma estação de  caça. Mas, um dia, por engano,
   colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na
   floresta, um urso repentinamente apareceu na sua  frente, ele sacou o
  guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...  BANG......... o urso
                                caiu morto.
  - HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador
                         deve ter atirado no urso.
 
                             - EXATAMENTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário