Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Assembleia Geral dos Professores


chamado-diario

Grande Assembleia Geral dos Professores no Ginásio Paulo Sarasate - Sua Participação é Fundamental!

banner_campanha.pOs professores da educação básica pública do Ceará, convocados pelo Sindicato-APEOC, estarão reunidos em Grande Assembleia Geral no Ginásio Paulo Sarasate, quarta-feira, dia 08 de junho, às 15 horas.
A categoria, mais uma vez, mostrará seu marcante poder de mobilização e organização na defesa de seus direitos e de uma educação de qualidade para os filhos dos trabalhadores. Somos conscientes de que só a mobilização permanente e a negociação responsável, garantirão nossas vitórias. Não fugimos da negociação, no entanto, não aceitaremos retrocessos em nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários nem abriremos mão de nossa conquista Histórica, “o Piso Nacional dos Profissionais do Magistério”.
O Sindicato-APEOC, sempre ao lado desta aguerrida categoria, quer garantir nosso Piso e um Plano de Cargos que torne a carreira atraente para quem nela queira entrar, justa para quem nela está, e que tenha valido a pena para quem saiu ou está saindo, sem descuidar de outros direitos como: progressão para 100% dos professores aptos e salário dos professores (contratados temporariamente) idêntico ao dos educadores efetivos.
Mobilizações dos professores estão ocorrendo em Fortaleza, Juazeiro, Sobral, Camocim, Umirim, Maracanaú e demais municípios do nosso Estado. Queremos na Grande Assembleia Geral do dia 08/06 no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, a presença maciça dos profissionais de educação. Queremos que cada professor seja um mobilizador, um amante da educação, um apaixonado pela luta.
ESTA É A AGENDA DA CARAVANA DE MOBILIZAÇÃO EM FORTALEZA:
  • Quinta-feira 02 de junho – Grande Messejana.
  • Sexta-feira 03 de junho – Grande Bom Jardim, Conjunto Esperança e José Walter.
  • Segunda-feira 06 de junho – Leste Oeste, Barra do Ceará e Antonio Bezerra.
Na Região Metropolitana e interior do Estado, os presidentes das Comissões Municipais, Vice-Regionais do Sindicato-APEOC e Representantes de Escolas, elaboram agenda de mobilização local e regional, em constante contato com a direção executiva do Sindicato-APEOC. A caravana de mobilização está na estrada! Carros de som, visitas às escolas, chamadas em veículos de comunicação de massa, redes sociais, reuniões no interior do estado e capital com professores, pais e alunos por uma educação de qualidade já, agora!
TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO, FIRMES NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DOS EDUCADORES!
JUNTOS SEREMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário