Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

André Figueiredo diz que Patrícia Saboya é o nome natural do PDT à Prefeitura de Fortaleza

Patrícia avalia disputa para 2012
O presidente estadual do PDT, André Figueiredo, participou neste fim de semana da reunião do Diretório Nacional do partido, em Brasília. O dirigente afirmou que o PDT busca fortalecimento para as eleições de 2012, quando terá candidatura própria em vários municípios cearenses. Para isso, promoverá uma campanha de filiação em todo o Estado.
Sobre a Prefeitura de Fortaleza, André Figueiredo disse que a senadora Patrícia Saboya, eleita deputada estadual, em outubro último, é o nome natural do PDT. A senadora foi candidata à Prefeitura em 2000 e em 2008 (esta pelo PDT), mas 2012 seria a sua primeira disputa contra um candidato que não estaria concorrendo à reeleição.
Patrícia confirmou que a “tendência é que o PDT se posicione contra o candidato da prefeita Luizianne Lins”, mas que ainda não conversou com o partido sobre uma provável candidatura, pois no momento vive o clima da sua eleição a deputada estadual.
Na última semana, o cunhado dela, o governador Cid Gomes (PSB) revelou que se sentia livre, na próxima eleição, quanto à sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT). Explicou que o PT teria a prioridade de indicar candidato, mas avaliou que se sentisse que o nome não fosse de acordo com interesses da cidade, ficaria livre para tomar outro rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário