Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Convite para inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional de Pentecoste

Caros amigos,

convidamos a todos os precistas, familiares e amigos para a inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional de Pentecoste que está marcada para a próxima terça as 09:00h.

É importante ressaltar que esta inauguração é mais um momento histórico para o PRECE e para todo o Estado do Ceará, pois além de ser um equipamento de grande porte que abre muitas possibilidades e oportunidades para os jovens dessa região como uma das 75 Escolas profissionais do Estado, será a primeira a utilizar a metodologia de aprendizagem cooperativa e também a primeira a ter a UFC como parceira da SEDUC para gerir todo o projeto da Escola.

Estarão presentes na inauguração o Governador Cid gomes, o Reitor da UFC prof Jesualdo Farias, o vice-reitor Henry Campos, a Secretária de Educação do Estado Izolda Cela, e outras autoridades.

Solicitamos a todos que vistam suas camisas do PRECE ou UFC (superação enem, PRECE, COFAC, ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS, ENCONTRO DE BOLSISTAS, etc) como forma de sermos identificados como grupo.

Vamos participar!!! convidar os amigos e familiares e fazer parte desse momento histórico.


um forte abraço a todos,


Elton Luz Lopes
Doutorado em Química - UFC
ell@dqoi.ufc.br
91476583

Escola Profissional de Pentecoste será inaugurada nesta terça-feira 21 de junho

O governador Cid Gomes e a secretária Izolda Cela devem inauguram nesta terça-feira 21 de junho, às 09:00 horas, a Escola Estadual de Educação Profissional Alan Pinho.
Na nova unidade, os estudantes terão a oportunidade de fazer o Ensino Médio enquanto se preparam para o mundo do trabalho. Na construção do equipamento, foram investidos cerca de R$ 8,3 milhões, oriundos dos Governos Federal e Estadual.
Este blog com informações da SEDUC
Vamos Nós- A 2ª Crede já está preparando uma programação especial para receber o Governador Cid Gomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário