Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

repórter apanha de vereador kirrarinha

Vejam só o que fez o vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), o Kirrarinha, ao ser abordado pela repórter Márcia Pache, do SBT em Pontes e Lacerda (MT).

Pessoal, nesse vídeo vocês verão um vereador covarde dar um tapa numa repórter, numa mulher! É tão forte o tapa aplicado que ela chega a cair no chão. Esse imbecil é um representante do povo. Ele se chama Kirrarinha.

É assim que esses políticos idiotas nos tratam. Como se fóssemos nada, ou pior, fezes.

Um verme desse não merece ter poder algum. Nem pra ser síndico do jogo Banco Imobiliário.

A repórter estava fazendo apenas seu trabalho de reportagem a respeito de ações delituosas realizadas por esse vereador. Ela foi espancada exatamente no momento em que ela diz "por gentileza". Cuidado, esse imbecil não sabe o que seja gentileza.

Vivemos realmente numa ditadura. O princípio da publicidade nos é negado. Sempre que nos voltamos legitimamente contra o poder constituído sofremos isso: tapas, socos, pontapés. Somos presos e até mesmo assassinados.

Que esse vídeo nos conscientize a votarmos melhor. Que, pelo menos, coloquemos no poder pessoas que estejam acima do nível das bactérias ou dos protozoários, porque esse Kirrarinha é menos que um rato. E que me perdoem os ratos.

Esse Kirrarinha não é exemplo de nada. Não é exemplo de homem, não é exemplo de político, muito menos de ser humano, pra mim ele é um bicho. O que mais dói é saber que como ele há muitos outros.





Justiça condena Kirrarinha à prisão por agressão à jornalista

Andréa Haddad

Kirrarinha   Ex- vereador por Pontes e Lacerda, Lourival Rodrigues Morais, o Kirrarinha, foi condenado a um ano de prisão pela agressão à jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste (afiliada do SBT). A decisão foi expedida pelo juiz da comarca de Pontes e Lacerda, Geraldo Humberto Alves, nesta quinta (24).
   O magistrado determinou que Kirrarinha seja condenado a 10 meses pela agressão, e acrescentou mais dois meses por ação que impossibilitou a defesa da vítima. O ex-vereador vai cumprir a pena em regime aberto.
   Kirrarinha foi cassado após agredir com um tapa, em julho de 2010, Márcia Pache durante uma gravação, no Cisc da cidade, de uma matéria sobre o depoimento do vereador referente à outra denúncia.
   O caso teve repercussão nacional. Kirrarinha acabou expulso do DEM e não conseguiu viabilizar a candidatura à Assembleia Legislativa em outubro do ano passado. Na época, ele alegou ser perseguido pela imprensa. Em 2007, Kirrarinha foi denunciado por ter agredido o repórter Celso Garcia com um soco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário