Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Veveu se credencia para disputar prefeitura em 2012

Com Leônidas Cristino (PSB) à frente da Prefeitura de Sobral, Clodoveu Arruda (PT) era tido como o nome mais cotado para disputar o cargo nas eleições de 2012. Assumindo, agora, o comando do município, essa tendência deverá aumentar.

Arruda se esquiva de projeções, mas admite ter interesse em disputar o cargo nas próximas eleições caso seu nome se confirme. “Estou, no momento, inteiramente dedicado a essa tarefa, que recebi agora, de conduzir [Sobral] como prefeito. Estou pensando nisso. (...) Mas [ter interesse] eu diria que é natural. É possível [que assumir a prefeitura agora fortaleça seu poder de disputa em 2012]”, desliza o prefeito.

Na Câmara Municipal de Sobral, de 12 vereadores, apenas um, Marco Prado (PSDB), é oposição. Ele saiu derrotado ao concorrer o cargo de prefeito em 2004, mas foi eleito vereador em 2008 por meio da coligação que hoje ainda integra a base aliada da atual gestão (PSB/PSDB/DEM).

De acordo com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, o partido ainda não cota nomes próprios para a disputa de 2012. A meta para os próximos meses é reestruturar o partido - orientação nacional. “Vamos debater com o diretório, com as lideranças e com a militância, no sentido de apresentar propostas. Até porque os investimentos em Sobral foram fruto do trabalho do PSDB, com o senador Tasso Jereissati”, acentuou o tucano. (MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário